terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Hunger :(


Fome me da tristeza, fome me faz pensar em coisa triste, maldita genética de gorda que me obriga a fazer dieta... ¬¬ Essa fome de terça-feira tá me deixando angustiada. Esperar as vezes é meio doloroso, sei lá sabe, sempre tem o dia que o sapato aperta e você resolve mesmo reclamar da dor, dores passada que as vezes voltam pra assombrar, dores que passam mas que não são esquecidas e nunca serão. Os dias nublados servem pra que a gente valorize mais os dias de sol, acho que isso descreve bem o que a gente sem bem no fundo, bem lá no fundo onde ninguém pode observar... Pernas doendo e a previsão de que mais alguma coisa vai doer no próximos dias, incerteza que assombra, incerteza que me deixa confusa, talvez meu erro seja querer tudo de uma vez e esse jeito egoísta de não saber abrir mãos das coisas... 

"os dias que me vejo só, são os dias que me encontro mais"


Nenhum comentário:

Postar um comentário