domingo, 3 de março de 2013

- Não se preocupe -


Tentando preencher sua presença com aquela música no ultimo volume e um copo cheio de vodk, vodk pura pra poder esquecer um pouco o mundo lá fora, lábios dormentes e coração cheio de saudades suas.
Porque que as pessoas mais legais são as que a gente pode ver menos? Porque que você tem que morar tão longe? Porque que tudo isso aconteceu só agora? São tantos porquês que me fazem ter certeza que eu gosto cada dia mais de você, de tudo que você representa e do seu sorriso que é o mais lindo do mundo, imagino uma vida ao seu lado, daqui a seis anos, daqui a sessenta anos... 255Km's é pouco perto do enorme bem que você tem me feito e faz dia após dia... olhando o jeito que te conheci e depois como tudo caminhou me faz crer que as almas que nasceram pra se encontrar, se encontram, independente do lugar, horário, local e obstáculo... Um abraço seu pode durar uma vida e ainda assim ela passaria num piscar olhos e o seu poder de me fazer ganhar o dia com uma mensagem carinhosa que faz os olhos brilharem... Ver lugares e imaginar você, ouvir "Don't you worry" e poder me teletransportar pra perto de você, mesmo que por alguns segundos... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário