quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


“Tem sempre aquela pessoa, uma só, que tem tipo um passe-livre, uma carta branca na sua vida. Que vai ir, voltar, ir de novo e nunca vai parar de ser o que é pra você. Alguém pelo qual você nunca vai conseguir deixar de ter sentimentos.”


Vai faltar tempo nos próximos dias pra poder redigir algum texto sensato, aproveito o final de quinta, morna, cansada e com a cabeça no lugar, pra poder escrever o que tá aqui guardado... Me despeço mais uma vez de você, dessa vez, pelo visto só nas próximas vidas, admito, sinto e vou sentir saudades dias após dias, onde a procura as vezes vai ser insensata e sem chão. Você se transformou no equivocado "passo livre" da minha vida, e sua ausência vai ser preenchida por um vazio que vai durar até você voltar... 



"Deixa pra lá, que de nada adianta esse papo de agora não dá.
Que eu te quero é agora e não posso nem vou te esperar,
Que esse lance de um tempo nunca funcionou pra nós dois.
Sempre que der mande um sinal de vida de onde estiver dessa vez
Qualquer coisa que faça eu pensar que você está bem,
Ou deitada nos braços de um outro qualquer, 
que é melhor do que sofrer
de saudade de mim como eu to de você.
Pode crer, que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo, imagina só, pra você.
Quero te ver dando voltas no mundo indo atrás de você,
Sabe o que? E rezando "prum" dia você se encontrar
E perceber que o que falta em você sou eu."



Nenhum comentário:

Postar um comentário