domingo, 17 de fevereiro de 2013

Há muito tempo não me sentia assim, na verdade não sei se já senti isso antes, ser conquistada a cada dia, a cada abraço e sorriso, ser surpreendida por todas as suas atitudes, gestos e afetos; mãos dadas, coração cheio e sorriso puro, é exatamente isso que você me faz sentir... Querer parar o tempo pra poder viver uma vida toda ao seu lado, dias de sol, chuva, frio e calor perto de você, grudar você em mim pra que esse momento se eternize e que não passe nunca. Você é um presente, o melhor presente que eu poderia ganhar pra alegrar meus dias e admirar a delicia que é gostar de você... E eu que não acreditava em perfeição, em verdade, não acreditava em poder sorrir pelo simples fato de sorrir... Obrigada por colorir a minha vida, obrigada por todas as coisas lindas que você faz com que eu sinta, obrigada por ser assim, exatamente assim, perfeito pra mim! 

Mais um final de semana mais do que ótimo e na sua cia(na melhor cia), e que continue assim, que continue me fazendo feliz, continue me dando motivo pra sorrir, sorrir e sorrir, pra vida inteira é muito tempo, faz assim, vamos tentar até amanhã e depois até segunda... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário