domingo, 3 de fevereiro de 2013

Enlou-cresça.



"Não, não me faça promessas. De você não quero nada que possa ser quebrado, nenhum lamento choroso. Quero marcas. Memórias, daquelas amarrotadas de eternidade, pesadas, que eu não possa abandonar, mesmo que qualquer dia eu tenha que escondê-las junto com as frases entrecortadas que te guardo prum amanhã. Mesmo que em algum depois você tenha que vestir a nossa história com indiferença, ou mesmo que eu passe com qualquer hora apressada, embargada de desapego, dos seus dias. Eu quero cicatrizes, não tenho medo de senti-las profundas, dolorosas. Que de nós não me caiba nada que passe preguiçosamente com o tempo. Quero que o nosso encontro seja maduro, maus passos não combinam com nossa entrega despida de pudores e dúvidas. Quero que ainda haja nós depois dos anos, de outros toques, dos outros. Quero a gente depois"

- "Quando encontrar a pessoa certa, você vai entender porque todas outras deram errado" - É exatamente isso que sinto quando penso em você, quando penso no quão Deus foi maravilhoso ao colocar você no meu caminho, quando você me abraça no meio de uma festa lotada e parece que o mundo para ali, exatamente ali, dormir no seu ombro, ter você por um instante, por alguns dias, e quem sabe por uma vida... Gosto de ter você aqui, mas me dá segurança saber que tenho você dentro do peito. Enlouqueço  na certeza de que você veio pra preencher minha vida com uma coisa que não se define. Final de semana perfeito igual esse, tá pra nascer. *-* *-* *-* Boa noite!


2 comentários:

  1. Só Li O Título... *-* Quando Tiver Tempo ( Ó!, Coisa Preciosa Atualmente, Né, Linda?! ) Voltarei!

    ResponderExcluir
  2. Ohhh... Gúria Apaixonada! *-*-*-*-* Que Lindo! (Não Aguentei, e Deixei As Outras Coisinhas Pra Depois, E Vim Ler,rs.)

    ResponderExcluir