sexta-feira, 17 de junho de 2011

Qual era a teoria mesmo do taxista?

Acordar e perceber que o sonho não é real é uma bosta ¬¬, ainda mais quando se acorda com um depertador tocando "Don't Let Me Get Me" as 8hs da manhã pra ir trabalhar e ter que encarar uns 30 minutos depois a pessoa que participava do sonho, e perceber assim que era apenas sonho mesmo...' Eu diria assim que isso sim é um BOM inicio de sexta-feira. ;x

Sexta-feira essa cheia de clientes, clientes chatos, como sempre, reclamando sempre de alguma coisa, "meu celular que não funciona", "minha fatura que ta com o valor errado", "meu tarifa zero que não foi aplicado","meu consultor que me enganou", meu aparelho que não chegou" e assim vai... blá blá blá blá... CHATOS! Como é irritante ouvir problemas alheios, principalmente quando são pessoas que não ressaltam sentimentos pra nós! Esse sim, poderia ser um episódio de um dos meus sonhos ao qual ficaria muito feliz de chegar 8hs da manha e ser acordada com meu despertador... "Never win first place, i don't support the team, i can't take direction(8)"

Analisando tudo no ato, os fatos estão trocados e isso é mais que um FATO! queria sim que meu sonho, fosse muito além, muito além do que é real;

Mas enfim o taxista que estava certo... "onde se ganha o pão, não se come a carne"

Nenhum comentário:

Postar um comentário