quarta-feira, 22 de junho de 2011

Alguma coisa faz sentido?

- Por que você me olha com esses olhos de loucura? Por que você diz meu nome? Por que você me procura? Se as nossas vidas juntas vão ter sempre um triste fim. Se existe um preconceito muito forte separando você de mim. Pra que este beijo agora? Por que me amor este abraço? Um dia você vai embora sem sofrer os tormentos que eu passo. De que vale sonhar um minuto se a verdade da vida é ruim?(Isabela Tavianni)
Palavras sabias, mas confusa que definem por um olhar geral um "querer", a beira de um abismo de insanidade, quase a mesma delimitação do sentimento de amor e amizade quando andam tão próximos ao ponto de não saber definir qual se sobresae. Não desejava ter respostas prontas a todas as perguntas e soluções para todos os problemas, desejava apenas saber o caminho sem muitos buracos a seguir...
Éééé, mas digamos assim que o obvio é meio monótono, que não tem muita graça viver o pré meditado, e saber exatamente o que irá acontecer no dia de amanhã, mas sejamos sincero, o que é imprevisível demais causa pânico em todos nós seres humanos... e de certa forma os sentimentos mais imprevisíveis são os que mais são capazes de mexer com nossos corações, é quando vem a recordação em nossa mente dizendo "eu fazer isso? -Jamais!" e vc percebe que já fez várias vezes em um curto espaço de tempo e que nem percebeu a mudança daquilo sob você , e que aquilo já se fixou tem muito tempo; o que é muito previsível, passa muito rápido, é muito indolor, muito vazio, não se cria perspectiva, não se valoriza não faz seu coração disparar, pode ser alucinante no momento, mas depois de um período de 24hs já não encaixa uma coisa previsível e repetida no seu dia a dia. 
E quem sou eu pra tentar entender o previsível e o imprevisível se nem ao menos sei oque eu sinto? Reges mortal querendo assim entender as coisas sobrenaturais que fazem com que a vida seja mais colorida...'


Nenhum comentário:

Postar um comentário