sábado, 18 de junho de 2011

...



Assistindo à esse vídeo fiquei pensando na remota hipótese de todas as "Mônicas" existentes no mundo terem seu devidos "Eduardos", achei remora essa ideia, é como se ainda acreditasse na teoria da metade da laranja, par perfeito, príncipe encantado... essas teorias ridículas que só procede em contos de fadas ou histórias ficticias.  Na vida real as coisas são bem diferentes, ôhhh se são...
Acredito sim que esse casal - Eduardo e Mônica - como uma pequena levoa de casais da sociedade atual tenha dado certo, mas acredito tmb que 90% das pessoas que pensaram tal como, não obteve êxito. A banalidade de sentimento nos dias atuais, fizeram com que os relacionamentos ficassem muito vulneráveis, um dia duvida, no outro solidão...' Qual a graça de ter um relacionamento desses? Casais que sempre trocam de parceiros e parceiras, que me respondam: "onde está a graça da rotatividade?"; se fosse zelar pelo lado de experimentar vários tipos caberia assim melhor a teoria de permanecer sempre solteiro, não é verdade? 
Prefiro assim me entregar verdadeiramente a um relacionamento,(mesmo um pouco criança acreditando em contos de fadas) quando encontrar meu tal "Eduardo", não necessariamente com essa nomenclatura, pode ser com um roteiro diferente, mas que o FINAL FELIZ seja sempre o mesmo!

Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração, e quem irá dizer que não existe razão...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário