terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Distância, um detalhe...


Vontade que me consome e não some, vontade que só aumenta, gradativamente junto com a saudade, saudade de sentir seu cheiro na minha pele, no meu travesseiro, sentir o cheirinho da sua nuca... os dedos correm soltos no teclado quando é pra escrever qualquer sensação ou sentimento que esteja associado a você, como se não tivesse limite pra sentir, limite pra limitar, limite pra ser...
Ser... e você é o melhor ser que apareceu na minha vida nesse ano, meu presente lindo, pervertido e complicado de desembrulhar, você se tornou meu amor, se tornou meu amigo, se tornou meu ponto fixo no meio de um mundo bagunçado e cheio de coisas esquisitas, você me faz sorrir, um riso solto em dias nublados ou dias com dor de dente, você enche meus olhos de brilho e meu corpo de vontades...
Vontade, vontade de sentir seu corpo no meu com o ritmo mais perfeito do mundo, vontade de ver você arrancando minha roupa sem pensar em nada, sem pensar em ninguém ou em depois... vontade de ver seus olhos quentes cravados nos meus como se todo o resto do mundo não valesse nada, não existisse ou como se não passasse apenas do resto do mundo; sua alma misturada com a minha faz com que tudo tenha um gosto diferente e inusitado, transforma o sexo na coisa mais fantástica do mundo, transforma uma conchinha no estado mais aconchegante de dois corpos, transforma uma segunda-feira grudado no dia mais foda da semana, transforma palavras em magia, transforma sonhos em realidade e toda as dificuldades do mundo parecem miseras quando minha alma junta com a sua. Saudade demais e uma vontade infinita de te ter logo nos meus braços, na minha cama, no meu canto, dentro de mim... dentro de um jeito pervertido, insano e sem pudor, dentro da boca, dentro da alma, dentro do peito, dentro de uma penetração, dentro de tudo que você pode se encaixar, porque você se encaixa perfeitamente em mim, de todos os jeitos, de todas as formas e isso é a coia mais incrível do mundo. Uma junção de coisas que me fazem querer mais e mais e nunca menos, porque você me agrega, me agrega valores, me agrega insanidades, me agrega perversões, me agrega coisas boas, agrega calor ao meu coração, luz aos meus olhos e paz ao meu peito. 
Eu amo você e quero te fazer infinitamente feliz, feliz na vida, na carreira, no sexo, nos dias chatos e nos dias grudado, quero seu sorriso da forma mais sincera e espontânea do mundo, sorriso que da paz. Nunca pensei que um sentimento pudesse crescer dessa forma e que eu realmente pudesse sentir algo parecido com o que sinto por você, e mesmo longe você tem ficado perto, perto de uma forma diferente e que não sai da minha vida, da minha cabeça, do meu celular e de tudo que compõe o meu dia. To morrendo de vontade de te ver logo e sentir todas as sensações gostosas que só você me da, grudados, juntos, perto, colados, sou completamente apaixonada no fato que você preenche e colore a minha vida da forma mai fantástica do mundo, veeeeeem correndo pros meus braços bicudo lindo da minha vida. Saudades, vontade, vontade, saudades, um misto disso tudo e mais um muito.




"Voe por todo mar e volte aqui... pro meu peito
Se você for, vou te esperar, com o pensamento que só fica em você
Aquele dia, um algo mais, algo que eu não poderia prever
Você passou perto de mim, sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você...
Mudou a minha vida e mais, pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória, pedi ao vento pra trazer você pra mim
Vento traz você de novo... <3"


Nenhum comentário:

Postar um comentário