quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Aprender você, sem te prender comigo!


Difícil descrever o tamanho da saudade e o tamanho da vontade de pular logos os dias, de pular logo as horas pra poder pular logo nos seus braços. Saudade em maiúsculo negrito e sublinhado, saudade descrita nos poros, na pele, nos pelos e nos olhos. É indefinido e indeterminado a regra de sentir saudade, porque a minha por você só cresce, cresce e cresce... é insano e inusitado o jeito maluco com que isso me domina, me cega, me enlouquece, saudade de cada pedacinho que compõe um tudo, um todo, um tanto que me deixa tonta, que me deixa louca e me deixa apaixonada. 
Os dias distante me faz ter a certeza do tanto que você é indispensável e me faz querer ter você perto, os dias perto me faz ter certeza de que longitude nenhuma no mundo vai diminuir esse sentimento forte e verdadeiro que existe entre a gente. Saudade tá apertando e batendo forte aqui, saudade de tudo que você me faz sentir, do tanto que você me faz sorrir e dos dias que só você é capaz de colorir. Amo você bicudo imbecil e lindo da minha vida, voltaaaaa logoooooo pra cá! 

"Assim que o amor entrou no meio, o meio virou amor" - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário