quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Carta

Aos cuidados de...

Desde que eu acordei hoje cedo fiquei tentando encontrar uma palavra pudesse definir o tamanho da admiração e do amor que eu tenho por você, e sinceramente não consegui achar nada que fosse capaz de demonstrar  esse sentimento que eu carrego dentro do peito. Você foi uma das primeiras pessoas que me segurou nos braços, uma das primeiras pessoas que segurou nos meus braços para que eu desse meus primeiros passos, foi você quem sempre espantou meus medos bobos, e era atrás das suas pernas que eu escondia quando sentia insegurança ou vergonha de alguma coisa. Você me ensinou o significado de tanta coisa, que eu realmente não consigo imaginar quem eu seria hoje se não fosse por você. Disparado você é o cara mais fantasístico que eu conheço, com seu jeito rude e sua cara fechada, você ganha na frente de qualquer um em ser meu herói, sempre se esforçou ao máximo pra fazer a gente sorrir, sempre abdicou dos seus sonhos em prol dos nosso, sempre deu todo seu suor pra que a gente tivesse o melhor; e hoje mais do que nunca eu entendo como as coisas eram e são difíceis pra você, e você criou nos três, eu Thais e Leandro e nunca deixou faltar nada, nada que fosse necessário pra gente crescer e nos tornarmos pessoas de bem. Hoje eu tenho vinte três anos e não me imagino vivendo mais vinte e três com esse nó gigante que eu tenho na garganta por não ter mais afinidade com você, você sempre me tratou com carinho, amor e mimos de filha caçula, e desde aquele Natal que a gente discutiu e brigou eu perdi esse posto e sinceramente não quero perder ele pro resto da vida. Eu já quis tantas vezes dizer pra você o tanto que você é importante, o tanto que eu sinto sua falta, o tanto que eu te amo, quis tantas vezes contar pra você sobre minha vida, meus planos e sonhos e não fiz nada disso por orgulho, por bobeira, por ter um gênio idêntico ao seu e não consegui dar o braço a torce. Faz dias que eu to tentando colocar no papel um jeito de te pedir desculpas, mas o que me faltou o tempo todo não são palavras ou sentimento por você, mas sim coragem.
Não sei quem estava errado na história, e isso não faz diferença pra mim, porque hoje eu entendo que qualquer atitude sua em relação a mim era pro meu próprio bem, quero te pedir desculpas, desculpas por ter falado demais, desculpa por ter sido grossa, ríspida e impetuosa, desculpa por aquele Natal, e também por ter feito um monte de coisas que não te fizeram feliz, pelas minhas bebedeiras, por não ter formado até hoje e  por todas as outras coisas que eu não cumpri de acordo com os seus planos pra mim, me desculpa se eu te decepcionei. Você é o cara mais foda que eu conheço no mundo, e é o único que eu desejo que tenha orgulho de mim. Eu confesso que não sei como fazer pra resgatar o contato com você, como chegar ai em casa e te da um abraço apertado de pai... mas eu prometo tentar resgatar isso, porque eu te amo, amo você e a mamãe mais do que qualquer outra coisa nesse mundo e não quero perder isso pra sempre.
Obrigada por tudo, tudo mesmo... eu te amo pai, muito.



"Heróis de verdade são aqueles que trabalham para realizar seus projetos de vida, e não para impressionar os outros.
São pessoas que sabem pedir desculpas e admitir que erraram" ...E eu errei, muito...



Nenhum comentário:

Postar um comentário