quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

... tão feliz contigo!

Foram tantos dias e tantas coisas que eu não podia deixar 2013 terminar sem um texto que demonstrasse o tamanho da importância que você tem e teve pra mim nesse ano, a gente se conhece faz mais que isso... mas em 2013 eu te conheci de um outro jeito, jeito que fez criar um novo conceito, um novo modo de te ver, jeito que fez preencher meus dias de um sentimento perfeito, jeito que me fez crescer, me fez mais de mim e me faz mais feliz. Você esteve presente em dias, tardes, noites, manhãs, madrugadas e isso se tornou tão indispensável que eu não imagino como teria sido todos esses dias sem você, tantos sorrisos, tantas vontades, tantas loucuras, tantas dificuldades, tantos dias coloridos e dias nublados que você coloriu, beijos, abraços, insanidades, amorzinho, tesão, loucura, paixão, putaria, perversão... Tantas vertentes e tanto sentimento... Eu ja desabei infinitas vezes em cima de você, meus sonhos, meus problemas, minha vida, meu dia e minhas bobeiras; desmanchei tantas vezes em você, nos olhos borbulhando coração, no seu corpo, nos seus dedos, no sexo e no seu sorriso... E quis morar pra sempre dentro do seu abraço e não deixar você ir... E foram muitas vezes que a vontade de ficar foi maior do que qualquer outra vontade, até que você ficou... Ficou... E eu olhando pra você agora posso ver o tanto que ficar com você é perfeito! Meu numero, meu bicudo, minha alma, meu homem, meu pervertido... Meu de tantos jeitos, com tantos nomes... Meu amor! Sem prazo de validade, sem roteiro ensaiado... E eu me perguntei infinitas vezes esse ano "porque você", "porque comigo", "porque nós dois"... E descobri que pra algumas coisas não existe explicação... E sim uma única resposta _ Deus sabe exatamente a capacidade que cada um tem de fazer o outro feliz _ e ele sabia exatamente o tamanho da sua capacidade quando me deu de presente você!
Presente que eu desembrulho um pouquinho a cada dia, presente presente nos meus dias, nas horas iguais, e nas horas diferentes, nos finais de semanas zerolas, nos loucos e nos inconsequentes... Presente no meu cantinho, na minha vida e presente no meu coração! 
Desejo você presente por muito tempo, em incontáveis dias... infinitos dias maravilhosos que a gente já viveu, infinitos dias maravilhosos que a gente tem pra viver... obrigada pelo encanto, brilho nos olhos, pelos dias que você encheu de cor, sabor e amor... e por tantas vezes que você me deu força pra continuar.
Indispensável e indisponível, em tudo! Eu amo você, muitoooo, e que venha outros anos, outros dias e a realização de todos os sonhos e desejos que são do nosso jeito. (L)

"Quando a gente gosta, a gente começa emprestando um livro, depois um casaco, um guarda-chuva, até que somos mais emprestados que devolvidos. Gostar não é devolver, é se endividar de lembranças" 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário