quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Não há razão... São várias razões!

Pensei sobre todas as vezes que você me fez sorrir, todas as vezes que meus olhos borbulharam corações em pensar que iam encontrar os seus, nos inúmeros dias especiais que a gente passou, nas inúmeras vezes que a vontade de ficar perto era maior do que qualquer outra vontade, pensei também nos inúmeros beijos e o quanto eles me bambearam e bambeiam as pernas, pensei nos dias chuvosos, nos dias ensolarados e nos dias nublados do seu lado, lembrei de todas as doideras, loucuras e insanidades, do riso solto, do coração aberto e de vontades que são só nossas e de mais ninguém. Tentei comparar isso com todas as outras coisas e me lembrei de uma frase sua "esse sentimento e essa sintonia não se compara com nada e com ninguém" e é assim que eu percebo cada dia mais que com você vai ser sempre uma coisa única, o tipo de coisa que não da pra viver com mais ninguém, nem em outras vidas. Isso é idealização de sentimento, eu sei, mas o fato é que você é o ser que habita esse planeta esquisito que é ideal pra mim, pra minha vida, pro meu ritmo e pra todas as outras coisas que se encaixam perfeitamente em nós, isso pode soar como idiotices aos ouvidos alheios, mas só nós sabemos o quanto isso faz sentido, o quanto isso é forte e verdadeiro. 
Você de um jeito inesperado trouxe um gosto diferente pra minha vida e me mostrou o quanto é gostoso ter companhia, trouxe um sentido diferente pra palavra relacionamento, pra palavra companhia e  me mostrou o tanto que o verbo "ceder" faz sentido em determinadas ocasiões e que ser flexível não é ser submisso, e sim que você valoriza a opinião do outro _ por mais absurda que essa seja, você me trouxe sorrisos com bom dias e sorrisos em noites recheadas de cheirinho, de gargalhadas e de boa companhia . Você me faz querer parar o tempo dentro de um abraço, me faz querer voltar as horas pra ganhar tantos outros abraços e me faz lembrar todos os dias o tanto que o seu abraço tirou a graça de todos os outros abraços. Trouxe um significado diferente pra afinidade, pra sintonia, pra intimidade e pro sexo. E me faz ver o tanto que esse negocio de encaixe perfeito existe e que com a gente é mais do que perfeito, de um jeito que ainda não inventaram um nome pra definir.
Não consigo pensar em como seria excluir todos os planos e sonhos que a gente involuntariamente construiu e percebo o tanto que seria covardia nossa deixar isso morrer... e tenho certeza que a gente não vai deixar isso escapar, não tão fácil assim.. "hahahahahaha" (risada séria)... a sua capacidade de me fazer feliz me encanta, seja grudado numa cama pequena numa segunda-feira de preguiça, seja no meio de uma rua, seja no meio de uma semana morna ou no meio de uma fossa, você me trouxe apoio, companhia, segurança e encheu meu coração de um sentimento gostoso e encheu meu peito de sensações novas... E mesmo com toda a vontade que as vezes eu tenho de te socar, eu n consigo mesmo odiar você. 
Sinceramente não gosto de lembrar de domingo, esse ultimo domingo em especial, onde o vazio preencheu todos os segundos, não deixando espaço pra mais nada, e a única coisa que sei desse dia foi que percebi o tamanho da sua importância na minha vida... "Você é meu sonho bom, sonho bom que me arranca sorrisos, sonho que me faz feliz, me deixa realizada e me faz querer ser melhor, meu sonho pervertido, meu sonho bicudo, meu sonho lindo, meu sonho, sonho da sua mulher, sua puta, sua tudo... sua por inteiro, de corpo, alma e coração! Você me arrancou de um buraco, de uma vida vazia e me encheu de coisas boas, você me mostrou o tanto que é perfeito ter coração cheio, o tanto que é delicia fazer nada junto e o tanto que alguém pode agregar coisas boas pra vida da gente... Não imagino meus dias sem você, sem sua companhia, sem o nosso jeito perfeito de fazer tudo e também de não fazer nada, sem as nossas almas juntas, grudadas. Eu amo você, do jeito mais doce, mais sincero e mais puro do mundo."
Verdadeiro, forte, doce, delicado, insano, pervertido, lindo e real, não abro mão de viver, não abro mão de ter, não abro mão de você, nãaaaaaaaaaao abro, ouviu?! Imensamente feliz por saber o tanto que a gente pode, é, e vai ser sempre muito feliz. <3 Meu par de alma lindo, insano e que eu posso tocar. 

(E sempre todas as indiretas se encaixam em você). 
"Porque quase tudo — expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar — caem diante da perda, diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante.
Não há razão para não seguir seu coração. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário