segunda-feira, 5 de março de 2012

vida que segue :)

Veio a troca de horário, tá chegando o tão esperado primeiro dia de aula em um novo curso, a tal da responsabilidade ta batendo aqui na porta, cada vez mais forte, e pela primeira vez na vida, me deu uma vontade tão grande de atender ela, abrir a porta por completo, deixar ela entrar, dá um abraço pra que ela seja bem vinda e dominada por mim mesma e se adapte em mim, com a mesma capacidade que eu vou me adaptar a ela.
Boa noite pra você que acorda cedinho, boa noite pra você que torce por mim (perto ou longe), boa noite pra você que tem dias corridos, pouco tempo pra pensar em tudo, e uma vontade gigante de ser feliz, de crescer, de poder sorrir sempre. Dormir com o coração cheio de esperança por dias melhores, é o melhor jeito de dormir que existe. Boa noite porque como dizia a minha vó, amanhã o bicho pega, e se ele não pegar eu pego ele! HAHAHAHA' 


“As coisas agora vão começar a acontecer, é meio tipo ímã, uma coisinha vai magnetizando outra e outra e outra, você vai ver.”
(Caio Fernando de Abreu) #TOMARA!



Uma nova faculdade, uma vida social menos agitada, um bocado mais de juízo, a extinção do álcool e por ai vai... tá faltando algumas coisinhas, que SEMPRE fazem falta, mas isso, acredito que como todas as outras coisas citadas acima, também vai ser resolvido com o tempo, com o "correr atras", com o espaço que o coração vai abrindo, abrindo, com as voltas da vida. As coisas vão se acertar, como Deus tá fazendo, aos pouquinhos, mas vão, eu tenho certeza disso hoje, mais do que nunca! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário