domingo, 25 de março de 2012

 "Perdoem o silêncio, o sono, a rispidez, a solidão.
Está ficando tarde e eu tenho medo de ter desaprendido o jeito.
É muito difícil se tornar adulto"
- Mais um fim de semana em casa, mais um pro histórico dos muitos outros que ainda estão por vim, confesso que me afastei um pouco das pessoas, da vida social agitada, das noites mal dormidas por consequência do álcool, da ressaca do dia seguinte, dei uma repaginada no modo de ver o mundo, talvez os últimos 4 anos agitados da minha vida, tenham sido suficiente; eles foram agitados, fúteis, bêbados, loucos, mas não de arrependimento, muito pelo contrário, são de  inúmeras e impagáveis histórias e multiplicáveis sorrisos, só que hoje me dá uma preguiça de viver coisas do tipo novamente, é, talvez a época tenha passado, é como uma roupa que entra e sai de moda, tem aquelas que entram, saem mas um dia voltam, tem aquelas que entram e nunca mais saem e tem aquelas outras que entram saem e ninguém nunca mais vê nada parecido sendo usado, por enquanto eu sai de moda, e to guardada na gaveta, dando um tempo pro tempo decidir qual é...
Tenho tido dias muito corridos, é como se a semana passasse num picar de olhos, rotina entre faculdade, academia, trabalho, poucas horas de sono e começa tudo de novo, falta tempo e sobra vontade; Engraçado que quando você tem dias cheios, sua ânsia por fazer mais e mais coisas só aumenta, esforço acumula esforço e gera força de vontade, preguiça acumula preguiça e não gera nada. 
Cabeça cheia é abrigo pra sono tranquilo, cabeça vazia é morada do diabo.
Tá faltando tempo até pra reclamar, pra lamentar, tenho tido mais fé, tenho acreditado mais em Deus, passado menos horas na internet, tenho dado mais valor pra minha família, e tenho dado uma peneirada nos "amigos", se sentir mais sozinho em meio disso é só uma consequência, que você tem que saber encarrar. Você pensa que já perdeu muito tempo e que o tempo, passa rápido demais e a gente nem se dá conta disso... Chegou a hora de assumir os anos que tem, hora de ter cabeça no lugar, coração no lugar, vida no lugar; não que isso venha de uma vez só, cada coisa vem com seu tempo, o primeiro, segundo, terceiro passo já tá sendo dado... acredito na força que tem cada pensamento, cada vontade, cada anseio que a gente tem, andei pensando em realizações, em crescimento, ando buscando medidas alternativas, tenho lido mais, usado mais meu fone de ouvido e me importado bem menos com as pessoas que não fazem diferença. Um sábado tranquilo, de aula cedo, almoço em família, sono tranquilo, bastante estudo e cabeça quebrada, um bocado de saudades e agora um resto de noite pra compensar com cama quentinha e bons sonhos  -
- Tô morando, trabalhando, estudando e amando. Esses são os quatro foles da minha vida, no momento, e sobre cada um deles eu teria milhares de páginas a preencher. Sei lá menina, tá tudo tão legal, e um legal tão batalhado, um legal merecido, de costas e pernas doendo, mas coração tranquilo -

Nenhum comentário:

Postar um comentário