domingo, 4 de março de 2012

Meio assim, nublado. E o sol no céu, você viu?

E quando você faz uma insanidade, e essa insanidade se provém do álcool mas no fundo, no fundo, você sabe, que sem o álcool ela também seria cometida, as vezes, dá vontade de arrancar o coração e colocar uma pedra no lugar, uma pedra seria mais pesada, mas muito mais fácil de entender. 
Deixar uma festa lotada, com um punhado de gente disponível, pra ver quem não deveria ter visto, fazer o que não deveria ter feito, sentir novamente o que não deveria ter sentido, é Thalita Rezende, algumas coisas mudam, mas outras pelo visto não né? Cadê aquele seu discurso sério e cheio de mudança? Onde você enfiou aquele texto gigante que você ensaiou e já vem praticando à dias? Quando dizem que o coração tem razão que a própria razão desconhece, eu diria que o meu tem mais, muito mais do que o normal. De repente eu não sei mais se é certo tá ali, se é certo agir, deveria ignorar, é isso? E como faz quando você simplesmente não consegue ignorar? Como faz pra colocar no lugar o que não tem lugar? E se você simplesmente é tão insana que curte o sequestro, curte o sequestrador, pega o telefone dele, e ainda paga pra poder não pagarem o resgate... A vontade que tenho ao lembrar de determinadas coisas que faço é começar a gritar, gritar, gritar, gritar, gritar, gritar e gritar, até perder totalmente a voz, até perder totalmente a vontade de querer, até perder totalmente toda essa aflição que me assombra aqui dentro. De repente nenhum lugar se torna confortável a não ser aquele lugar, olhando aquele rosto, de repente você fala, tudo, tudo que você queria falar, mas isso muda alguma coisa? Levantar a bandeira, dizer que é errado, que não concorda, que não tá sendo legal e mesmo assim continuar fazendo, é burrice. Acorda Thalita, ACORDA, já parou pra pensar quanta coisa você retem por isso? Se entregar pra pessoa errada é como correr atrás de pombos do Parque Halfeld e querer que um deles seja seu. Se entregar pra pessoa errada é andar tentando achar a saída de olhos fechados, se entregar pra pessoa errada é um comer pra não morrer. Coração aqui tá meio nublado, com nuvens pesadas, propicias a tempestades, coração aqui tá todo cheio de incertezas, coração aqui é burro. O sol tem andando tão forte, tão quente, tão límpido e radiante e ainda assim ele não tem conseguido afastar as nuvens de chuva que rondam aqui.

- Eu sei que lá no fundo, há tanta beleza no mundo, eu só queria enxergar; As tardes de domingo, o dia me sorrindo, eu só queria enxergar. Qualquer coisa pra domar o peito em fogo, algo pra justificar uma vida morna... Se o mundo acabar hoje, eu estarei dançando. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário