segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

- Queria que algum canto do mundo me acolhesse. E me abraçasse e dissesse que tudo bem, tudo bem de vez em quando eu perder assim a razão ou o equilíbrio. Eu queria que existisse um canto do mundo que nunca me dissesse "hey, Thalita, você se expõe demais" e que me deixasse ser assim e apenas me deixasse ficar quietinha e quente quando o mundo resolvesse me magoar, porque eu sou briguenta, mas sou mais sensível que maria-mole na frigideira. -

Pior do que ser julgada pelos outros, é se auto julgar, ser apontado na rua pelos defeitos que tem e coisas que faz é normal, mas quando o julgamento parte de você mesmo, ai as coisas começam incomodar;
é complicado quando você mesmo se julga, quando você não se perdoa, complicado quando você sabe que fez uma merda gigante, e que não tem mais jeito de consertar, complicado quando você foge totalmente do que você acha certo, complicado quando o feito tá feito, complicado olhar pra cara do outro quando você não consegue nem olhar pra si mesmo. Pior mesmo é quando você não prejudica ninguém, a não ser você mesmo, pior é quando você coloca a cabeça no travesseiro e pensa que de fato você não merecia o respeito e consideração de algumas pessoas, que aquelas outras que te julgam mal, essas sim, tem razão, pior é falta de controle de si, é dor no peito por não conseguir esquecer, mesmo sendo um fato feito em meio a tanto álcool, sentimento de culpa, de decepção de não ser exatamente como queria ser, sim, ai você descobre que agora você tá do outro lado da história e descobre como esse lado é ruim.


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário