sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Palavras ao silêncio.

Parar e pensar que não deveria ter feito aquilo, aquilo outro e aquilo mais é sinônimo de arrependimento, certo?


"Com A se escreve "arrependimento" que é uma inútil vontade de pedir ao tempo para voltar 
atrás...
com A se dá o tipo de tchau mais triste que existe, o 'adeus' " 

Imbecis são essas pessoas que enchem o peito e a boca pra dizer -"ahh, eu arrependo só do que não fiz", pra mim esses caras são um completo idiotas, qual o problema de você olhar pra merda feita e dizer "se eu pudesse voltar lá, aquele dia, eu NÃO FARIA", se toca meu amigo, isso não mata ninguem, arrependimento é sinônimo de perceber que aquele esforço nem gerou a satisfação que você criou em cima daquilo, sim, eu me arrependo, confesso, não são muitas coisas, mas mesmo assim me arrependo, arrependo mais ainda quando chega no fim da noite e mesmo querendo sorrir você não consegue segurar o choro, isso porque as coisas não saíram como você imaginava, alias, imaginar até imaginava, só não saíram da maneira com as quais você sonhava. Sabe, você fecha os olhos e imagina uma coisa e quando abre os olhos a realidade é bem diferente?! Isso mesmo, realidade diferente que te dá arrependimento, arrependimento de ter se envolvido, de ter sonhado, de ter se entregado, sim, a-r-r-e-p-e-n-d-i-m-e-n-t-o, não por não ter sido bom ou por não desejar ou não querer, mas simplesmente porque o custo é muito alto por um beneficio baixo; nada melhor que uma conversa rápida pelo Messenger pra tudo isso cair como uma luva na sua frente em plena sexta-feira a noite, nada como uma dose bem alta de realidade pra você perceber que seu sonho não é real, nada como um "se toca menina, isso não te pertence" que foi sussurrado pelo fundo da sua alma para fazer com que as lagrimas escorrerem dos seus olhos, sim, lagrimas, logo você que disse que dessa vez não iria chorar... o sentimento assola aqui e o arrependimento se torna um passo, mas não um caminho.


" Incrível as técnicas, a loucura, as neuroses, esse lado psicopata que a gente tem. Essa coisa de fuxicar todas as redes sociais, descobrir tudo e esperar o momento certo de falar. A resistência de ser feliz o dia todo e só chorar antes de dormir.."



Nenhum comentário:

Postar um comentário