sábado, 14 de janeiro de 2012

É como se uma vontade aqui dentro, quisesse colocar tudo pra fora, talvez isso a razão dos enjoos constantes que vem sentindo ao longo dos dias anteriores, vontade de vomitar todos os anseios, dores, amores, vontade de vomitar as pessoas que conheceu, que sabem da sua vida, que te apontam, vontade de expelir cada película de coisa que exite dentro de você, vontade de desaparecer, de ser outra pessoa, de não sentir, de ser imune a dor e perspectiva em cima das coisas, vontade de ser outro ser, são vontades que a gente sente involuntariamente; olhos que já não brilham, sabor do doce já não te soa tão doce, o prazer do momento não existe mais, sim, você se torna uma pessoa qualquer, alias, você sempre foi uma qualquer e queria mesmo é contradizer o tempo todo o que todo mundo tentou te mostrar, percebe que comer uma caixa de bombom inteira vai nada mais nada menos que te engordar uns quilos e só, vê que na potencia com que julga é sempre julgada e que isso não te faz pequeno, mas te faz imbecil. Perceber o quão triste é, e que na maioria das vezes que bebeu foi pra tentar fugir um pouquinho só da crua realidade, crua e triste eu diria, que você não é feliz, que você não tem ninguém, que você está sozinho e é isso. Talvez a vodk, a pinga e as zilhões de cervejas te façam companhia e te isolem por um tempo do que faz seu coração doer, do que faz seus olhos lacrimejarem, do que faz o sorriso não aparecer;  ninguém te olha com os olhos que você queria que te olhasse, ninguém confia no que você diz, ninguém almeja seus sonhos e deposita credito nas suas palavras, você perdeu a moral, o respeito e a dignidade, por culpa unica e exclusiva sua.
Quantos sonhos bonitos parou de passar pela minha janela... e eu deixei de acreditar em mim, deixe de acreditar na minha capacidade, deixei de acreditar num dia de total felicidade, infelizmente hoje, a fé tá fraca.
E você percebe que no Bigode, na Formatura, na Lasanha, em casa, na academia, no trabalho ou em qualquer outro lugar, a realidade vai ser essa e fim. To precisando voltar pro ensino fundamental e aprender como se escreve a palavra mudança, só que mudança interna.

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário