terça-feira, 1 de julho de 2014

You, you, you... ❤

"Prefiro assim, com você
Juntinho, sem caber de imaginar..."

Você se tornou meu melhor amigo, meu parceiro de todo dia, meu companheiro de dormir junto, companheiro de sair da dieta, se tornou meu ponto de apoio, meu ponto de incentivo, meu pensamento diário, se tornou meu namorado. Difícil imaginar meus dias sem você e sem nossas longas conversas... um misto de rotina, bobeira, escrotisse, seriedade e sentimento. Você é tudo aquilo que eu não sei descrever, é tudo aquilo que me enche de sorrisos, é tudo aquilo que preenche um espaço enorme que existia dentro de mim. Sintonia é isso: viver junto, viver separado, viver grudado, viver... morrer de viver e continuar vivendo. E minha vida realmente tomou outro sentido depois de você, outro sentido porque os sentidos passados não fazem sentidos em um relacionamento como o nosso, quinze dias longe, cinco dias grudados... uma vida inteira de sonhos e planos... porque nós temos uma vida toda pela frente _ temos todo tempo do mundo_ um mundo de sonhos, de conquistas, de barreiras a destruir, de dias felizes pra viver... e eu quero viver infinitos dias felizes com você, seja na nossa cama enorme, ou na minha antiga cama pititinha, não importa onde ou o lugar, o importante é que tenha a gente, tem a força de um cedida pro outro, o apoio de um na vida do outro, o coração de um fortificando o coração do outro, o amor de um aquecendo o amor do outro. Importante mesmo é ter você comigo e assim a gente vai vivendo, nos apertos, nas doideras, na falta de juízo, na preguiça, no amorzinho e principalmente em tudo aquilo que faz a gente feliz. 

Hoje eu amo você porque você lembrou o nome do seriado da tv.
Ontem eu amei você, porque você combinou de tomar açai domingo de manhã comigo.
Anteontem eu amei você, porque você me disse que eu te fazia uma pessoa melhor...
Anteontem-ontem eu já esqueci... mas tenho certeza que motivo teve de sobra pra que eu amasse você um pouquinho mais.
É nos detalhes pequenos que a gente ganha a vida... e eu ganhei você. 


"Embora pareça que estou apenas contando histórias de amor
Eu já não sei mais como dizer que eu te quero tanto...  ♡ ❤"

Nenhum comentário:

Postar um comentário