terça-feira, 22 de julho de 2014

❤️

"Você me bagunça e tumultua tudo em mim... Ainda joga baixo, eu acho, nem sei... Só sei que foi assim" 



Eu sempre imaginei encontrar alguém que me trouxesse paz, que me trouxesse conforto e que me aceitasse exatamente como eu sou. Ai eu conheci vc... e vc nunca foi nada disso. Ao invés de paz, vc trouxe um monte de novidade pra minha vida, ao invés de conforto, vc trouxe um novo modo de pensar, novos lugares pra conhecer. E ao invés de me aceitar como eu sou, vc fez eu descobri que eu podia ser muito melhor, muito melhor mesmo.
Nós somos muito diferentes, mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito, porque a gente se complementa... E vc, vc é tudo que tava faltando na minha vida, e eu sinceramente espero ser o mesmo pra vc.
O normal seria eu dizer pra que vc nunca mude e continue a ser esse homem que eu amo, mas na verdade eu vou dizer, "continue mudando" porque assim vc continua mudando a minha vida... E eu te amo, cada vez mais, cada vez de um jeito novo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário