terça-feira, 8 de julho de 2014

Amar o simples!!

Difícil acreditar que um dia eu iria passar uma semana esperando acabar para ver você, a verdade é que hoje eu conto as horas pra chegar sexta feira ou qualquer feriado e possibilidade de ficar com você mais algum dia ou mais alguma noite. Espero não mais pra poder sair e ir em alguma festa que antes era o que me deixava ansioso mas espero pra poder deitar no seu quarto seja ele só seu ou com sua irmã, pra mim não importa, desde que a gente esteja junto pensando em fazer mil coisas mas que no final a gente não faz nada fica só ali deitado eu dormindo na maioria dos filmes mas juntos. Difícil explicar o porquê eu to completamente apaixonado por você?? A resposta é bem fácil, claro que não. Na verdade como eu não iria me apaixonar, se tudo que vc faz é se doar pra mim me fazendo uma pessoa melhor, sendo a melhor pessoa que já passou na minha vida mostrando pra mim que existe muito mais na vida do que ser o VINÍCIUS, que gosta de sair que gosta da vida de aparências, que no fim o que tem valor mesmo é o que a gente leva de verdade é quem a gente tem do lado, é aquela pessoa que importa com o que a gente vai comer, aquela pessoa que se interessa e que quer fazer parte em tudo na nossa vida, que faz planos de fazer dieta, de sair da dieta mas principalmente faz planos JUNTOS. Engraçado como eu antigamente tinha um pensamento de ter tudo, ser grande em tudo, não que eu não tenha mais ambição disso, eu tenho sim, mas aprendi com vc que pessoas são bem mais importantes, que sentimentos valem mais a pena que tudo isso. A verdade que eu to tentando dizer é que hoje eu to vivendo num mundo onde eu nunca vivi num mundo em que cada dia eu me sinto uma pessoa melhor e a cada dia esse jeito seu simples e fazendo minha vida ser simples eu amo vc mais e muito mais, minha felicidade hoje é ver seu sorriso depois que eu te dou um beijo, a felicidade depois de um cheirinho ou a felicidade que vc senti quando no meio da noite eu acordo e te puxo pra perto de mim, isso pra mim é que tem valor, eu amo você de verdade, amo você porque você me ensina a cada dia amar você mais um pouquinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário