segunda-feira, 20 de maio de 2013

Why?


Até quando vai ter tantas perguntas rondando por aqui, queria entender o que eu sinto por você, queria entender o que segue atrás dos seus olhos, queria entender até que ponto é ciumes e até que ponto é "sentimento de posse", quando eu escuto "minha, toda minha", quando escuto "seu, todo seu"; queria entender até que ponto isso faz sentido, porque na maioria das vezes não faz. Só sei que de fato queria você aqui, e queria não sentir uma raiva gigantesca de mim por não saber e não conseguir odiar você. Me diz, porque? Crise de ciumes numa segunda-feira, crise de insanidade num sábado de manhã, crise de loucura na madrugada de sábado, crise de esquecimento no clarear de um domingo. Confesso, não sei viver com a ideia de nunca mais ter você, não consigo me abster da vontade, da saudade e do jeito com que prefiro você entre todos os outros. Why? Oo

Nenhum comentário:

Postar um comentário