quinta-feira, 30 de maio de 2013

Céu azul

_ Fica comigo então, não me abandona não... _ Suprir a saudade com suas músicas, talvez isso funcione pelo próximos 30 dias, ou talvez não... Lembro de quando vc dizia que as coisas são sempre fáceis e que eu sou impulsiva demais... é talvez eu seja mesmo, impulsiva demais, pessimista demais, realista demais, a verdade é que já não espero mais nada de ninguém e principalmente nada de você. Simplesmente não consigo romper o elo, mesmo sabendo que isso não é certo, mesmo sabendo que agora você tá rindo, dormindo, conversando e vivendo com outra e outras pessoas, mesmo sabendo que o seu sábado, sua vida, suas conquistas, suas realizações e todo o resto, nada disso me pertence. Escrevo pra poder aliviar um pouco a dor que as vezes insiste em escurecer o coração e o sorriso da gente, escrevo porque isso é insano demais pra ser contado pra alguém... Escrevo mesmo não tendo nenhum sentido nisso. Uma sensação esquisita tá nublando aqui, uma insegurança imensa, uma vontade de te abraçar e não deixar você ir embora nunca mais. _ =| 

Nenhum comentário:

Postar um comentário