terça-feira, 28 de maio de 2013

" Se espalham pelos pêlos...


boca e cabelo
peitos e poses e apelos..."



Há controvérsias, mas o fato é que cada dia gosto demasiadamente mais de você e não sei como me curar disso, se é que existe mesmo em algum lugar aqui alguma vontade de me curar; o sentimento não poderia ser diferente passando um final de semana inteiro cheio de você, cheio da delicia de acordar ao seu lado,  cheiro grudado, de abraço quente, beijo doce, olhos cheios de vontade, você, você e v-o-c-ê. Se não existissem tantas e tantas barreiras te traduzia em perfeição, em encaixe perfeito para o meu ritmo, em pingo do meu i, água fresquinha para dias quentes, edredom para o inverno e todas as outras coisas que por ironia do destino nasceram para ficarem perto, bem perto, grudadas, exatamente assim...
Sensação diferente que faz flutuar pra um mundo que talvez não exista, Alice no país das maravilhas... opss, Thalita no país das maravilhas, sei lá o que isso quer dizer... maravilha de final de semana, de friozinho gostoso e pés grudados, delicia de dia, de sorriso e de um jeito impar que você tem, delicia de jeito, delicia de sensação, de bicos, bocas e beijos infinitos, delicia de você.
E fica um gosto, gosto de querer sempre mais... 

"Nos seus braços sempre me esqueço de tempo, espaço e no fim..."


Publicação mela mela, onde você vai parar com isso Thalita Rezende?  Que miiiieeeeeeeeeeerda hein?! oO


Nenhum comentário:

Postar um comentário