domingo, 15 de julho de 2012

- Glad you came -



Na verdade o titulo não condiz muito com o contexto real do que venho escrever aqui, ele é só uma lembrança boa de uma noite que na verdade não deveria ter acontecido.
Bob Marley certa vez disse "Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer", e no sábado sem sol de um final de semana sem expetativa de muita coisa, foi exatamente isso que aconteceu, abrir mão de uma coisa que se quer muito não é fácil, fácil é julgar os atos das pessoas sem ao menos saber da história.
Pensar na pergunta que ta grudada aqui "você pensou que ia chegar até aonde com isso?" é meio conflitante, eu pensei que ia chegar aonde? Aonde mesmo? No altar? No almoço de domingo? No filho com o nome de João? Sei lá sabe, um balde de realidade as vezes é muito frio, mais frio do que o vento de inverno que tem rondando Juiz de Fora nesses dias congelantes... Sinceramente não tenho uma explicação logica e resposta pronta pra nenhuma pergunta que se derive desse assunto, se tinha algum laço criado, ele foi quebrado, rasgado e queimado para felicidade de muitos por ai... uma hora esse negocio de ser taxada como a que quer estragar felicidade dos outros cansa sabe?! Cansa, doí, enche o saco e transborda pelos olhos. Não tenho explicação pra nada e nem quero ter, só que dessa vez recolho os brinquedos, sai do parquinho e tirei meu time de campo.


"Dizem que o tempo resolve tudo, a questão é: - Quanto tempo?"




Nenhum comentário:

Postar um comentário