terça-feira, 31 de julho de 2012

Sete



E cá estamos no final de mais um mês, tantas expectativas foram construídas em cima do mês 07 e se diluíram virando apenas lembranças, lembranças de uma época conturbada, cheia de preocupação, lembranças de alguém que merece apenas ficar no passado, na saudade que não quer deixar de ser chamada assim, mês de férias pra muitos, greve pra tantos outros e muito trabalho pra mim. Os dias passaram rápido demais e a vontade de ficar debaixo de um teto só aumenta no corre corre dos dias, ter o coração tranquilo e a alma rasgando de felicidade é a melhor coisa que se pode ter.
Nada de expectativas, chega de correr atrás de borboletas, vou é cuidar bem mais do meu jardim! Tchau, tchau julho seu lindo ;D


- Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu - 




Nenhum comentário:

Postar um comentário