terça-feira, 3 de julho de 2012

"É preciso um bocado de tristeza... lá lá lá"





'Porque o samba é a tristeza que balança
E a tristeza tem sempre uma esperança
A tristeza tem sempre uma esperança
De um dia não ser mais triste não...(8'




Você já se encontrou cansado de tudo de todos e do mundo? Qualquer coisa parecida com levantar da cama, encontrar novas pessoas, falar com as antigas, responder a coisas rotineiras, escutar as verdades que todo mundo quer falar e você não quer ouvir, ir a academia, comer qualquer coisa, contar velhas histórias e até mesmo de planejar o futuro...
O que eu queria agora, era alguém que me batesse na cara, me desse uma dessas saculejadas, que me jogasse inúmeras pedras, que me xingasse e me estrassalhasse por inteira que me deixasse arranhada, cheia de cortes e feridas, com os joelhos esfolados e os olhos encharcado de lagrima,  mas que me fizesse acordar pra vida. Hoje durante o dia enquanto dormia, tive um sonho tão real que me pareceu mais real do que a minha vida... me falta chão embaixo dos meus pés, me falta pés pra pisar além do meu chão.
A razão disso tudo vejo que não mais preciso citar, só estou cansada sabe?! Cansada de verdade =/





- " Não tenho vergonha de dizer que estou triste, 
Não dessa tristeza ignominiosa dos que, em vez de se matarem, fazem poemas: 
Estou triste por que vocês são burros e feios 

E não morrem nunca..." - Mario Quintana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário