sexta-feira, 22 de junho de 2012



-
Moça, olha só o que eu te escrevi
 É preciso força pra sonhar e perceber 
Que a estrada vai além do que se vê

Sei que a tua solidão me dói
 E que é difícil ser feliz.
Mais do que somos todos nós
Você supõe o céu
 Sei que o vento que entortou a flor
 Passou também por nosso lar
 E foi você quem desviou
Com golpes de pincel

Eu sei, é o amor que ninguém mais vê
 Deixa eu ver a moça
 Toma o teu, voa mais
 Que o bloco da família vai atrás

Põe mais um na mesa de jantar
 Porque hoje eu vou praí te ver
 E tira o som dessa TV 
Pra gente conversar
 Diz pro bamba usar o violão
 Pede pro Tico me esperar
 E avisa que eu só vou chegar
No último vagão

É bom te ver sorrir 
Deixa vir a moça
 Que eu também vou atrás
 E a banda diz: assim é que se faz!

Sei que a tua solidão me dói...
 Sei aquela mesa de jantar...
[ Alem do Que Se Vê - Los Hermanos. ]

Saudades de achar graça nas coisas fáceis e simples, saudades de quem me fazia sentir exatamente assim, de coração puro, alma limpa... Saudades de virar a noite jogando conversa fora, sorrir de coisas idiotas, sem meia fantasia de álcool ou qualquer outra coisa, saudades sabe...?! To com status off line esses dias, to precisando ficar sozinha, colocar umas virgulas e alguns ponto finais naqueles textos que ainda estão pela metade; saudades do abraço da minha mãe, de acordar em casa e sentir o cheiro de comida prontinha; encontro extremamente cansada de música alta, festa chata e gente bêbada, to querendo colo esse final de semana, to querendo abraço, afago e cafuné. Beijos pra quem fica e abraços pra quem vai. ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário