quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lost - parte 2

Se você soubesse o quanto mal eu ando, viria aqui correndo, só pra me dá um abraço...
Tenho tido noites inteiras de insonia, como nunca tive nos meus vinte e poucos anos... 
ando chorando choros secos, olhos abertos e coração dolorido
Tenho me sentido o ser mais horrível do planeta, uma vontade gigante de sumir, ou dormir pra sempre...
Nada, nada em que eu penso no mundo me acalenta, e com isso o coração sangra, doí, não inquieta...
Tenho tido dias difíceis, dias muito difícies que me trazem pouca fé...
Você se vê perdido no meio de uma milhão de pessoas, ninguém pra te da a mão, ninguém pra te emprestar o ombro, pedrada atrás de pedrada, se vê na frente de um buraco, negro, fundo, sem visão, e atrás de você um abismo... um passo pra trás ou para frente, faria sua queda, mais uma vez...
Mas de fato, eu não escolhi isso, não escolhi ser assim, não escolhi me sentir assim, se escolhi, foi uma escolha involuntária...
Como que a gente faz quando a gente quer apagar um monte de coisas que não podem ser apagadas? Como faz pra voltar no tempo em que tudo era certo e em contra partida começar sua vida dali?
Lendo um texto sobre motivação, no meio dessa semana, me fez pensar qual é o meu sonho?! O que é o meu maior desejo?! Eu frente a frente a pergunta, não soube responder. Não sei qual o meu sonho... não sei. Dizem que o sonho é que mantem o ser humano vivo, será que eu morri e esqueceram de me enterrar?


"Eu aqui com as minhas lembranças, tendo a esperança de que tudo volte a ser como era antes ...."


Nenhum comentário:

Postar um comentário