domingo, 29 de abril de 2012

Face to face.


Certo, você já escreveu varias linhas e linhas e como nada fazia muito sentido apertou o backspace e de repente tudo sumiu... fácil seria se a vida tivesse uma tecla magica dessas onde a gente quando errasse ou então fizesse algo que não fosse do nosso agrado, fosse lá e num apertar de mágica tudo desparecesse e de repente página branca novamente...

Certo, certo, certo, estamos acordando de um sonho, pesadelo, ou sei lá no que isso se resume, estamos chegando ao final de suas férias que se tornaram inesquecíveis devido a coisas ruins que até então você não havia pensado em passar, chega ao fim mais um fim de semana com uma ligação que até então no seus vastos vinte e um anos você também não tinha pensando em receber...
Sei lá sabe, a gente sempre prega essas idéias de rever conceitos, de se colocar no lugar do outro, de ajudar a quem precisa, de lutar por um mundo mais justo e no fim acaba não fazendo nada; todo mundo sabe que você já passou por alguns perrengues e cada um sabe muito bem aonde o sapato de fato aperta e porque aperta, mas como julgar isso tudo?
Confesso que sinceramente não sei, já usei todas as letras e palavras do teclado e do meu amplo vocabulário pra tentar explicar o porque de alguns erros e algumas ações, e no fim de tudo não tem uma explicação, eu já disse isso algumas vezes por aqui, e volto a repetir, o pior jugamento é aquele que parte de nós mesmos, e você ai já se sentiu o ser mair repugnante da face da terra querendo estragar a felicidade alheia? Pois então, é assim que eu estou me sentido agora, aqui, no quarto escuro numa noite de domingo enquanto todos curtem o " amooo noite e diaaaaaaaaaaa" eu fico aqui, pensando nos muitos erros que tem sido cometidos em relação a isso tudo, nos ultimos 4 meses, exatos, afinal hoje é dia 29, né?!
Todos os meus erros, generalizando mesmo, sem excessão nenhuma, foram e são baseados na infinita insanidade que mora dentro de mim, não é em relação a não ter pé no chão a não saber do que de fato tá acontecendo, o que acontece é uma imensa falta de controle entre poder e não poder, entre fazer e deixar de lado... entre o certo e o errado eu escolho o que me faz bem naquele momento, e isso meus caros é uma verdadeira merda.

"Hoje é dia de letra nova. De página em branco. De frio na barriga. Escrever pode ser doloroso. Pode ser reconfortante. Pode ser terapia. Mas não importa. Palavras me constroem. E me vestem. Mostrando o que – por hora – eu não quero mais esconder". 

De volta a realidade que trás um pouco de esperança ao coração calejado, de volta ao trabalho pra ocupar a cabeça e esquecer de vez o mundo lá fora, de volta a rotina que mesmo recebendo tal nome trás mais paz ao coração, está na hora de mudar o disco, e preciso aprender como faz isso...


         "Eu, cada vez que vi você chegar, me fazer sorrir e me deixar
    Decidido eu disse: nunca mais... mas novamente estúpido provei
  Desse doce amargo, quando eu sei, cada volta sua o que me faz...
-                                               acabe com essa droga de uma vez
           ... do fundo do meu coração, não volte nunca mais pra mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário