domingo, 4 de setembro de 2011

____________________




É só mais um daqueles dias que você se sente perdido, sozinho, se olha no espelho e não sabe se definir, é só mais um dia que aquelas coisas que eram "meio" - meio chatas, meio irritantes, meio incomodas, meio deprimentes - se juntam e tornam um "inteiro"; um inteiro que deprime, chateia, faz chorar. É só mais um daqueles dias que você pede a Deus pra que não se repita, que não se prorrogue, que dure no máximo as suas tristes 24h, é só mais um dia de querer ficar sozinho, de não querer conversar, e mesmo na presença de alguém, não teria nada à dizer. Um dia calado, um dia nublado, um dia vazio e assombroso, parecido com dia de velório, só que por graça de Deus dessa vez não faleceu ninguém.
É nesses dias que você começa a pensar por onde anda sua vida, em quais caminhos passou, quantas vezes tropeçou; pensa em qual pé que anda sua instabilidade com sua família, quanto de carinho e afeto você devotou e deixou de devotar à eles, pensa também na sua carreira profissional,  na faculdade, e nas zilhões de duvidas que existem em relação ao assunto; pensa nos amigos, os de perto, os de longe e aqueles que tem a certeza que nunca mais irá ver, e naqueles tantos outros que ocupavam um lugar de amigo e hoje em dia não ocupa mais nada; e pensa também na parte dos seus relacionamentos amorosos, dos outros relacionamentos não muito amorosos, daqueles outros que não foram nada amorosos, e lembra principalmente que nenhum deles resultou  em um ponto fixo, pensa nos caras que dispensou, de como as coisas giraram, e nas inúmeras vezes que sofreu. Pensa na fé que você deposita em você e nos rumos que ainda pode seguir, na fé que você tem em acreditar que dias melhores estão por vim, e que tudo na vida tem um proposito maior.
Pensa que as coisas só acontecem com você, porque Deus, ou qualquer outro ser que exista e olha por nós, tá lá em cima acreditando infinitamente na nossa capacidade de passar por esse dia... por hoje, e por esse fim de semana, eu só preciso mesmo é de silêncio.




- O pó se acumula todos os dias sobre as emoções - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário