segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Pey!


Na cidade onde eu cresci não chega a ter nem 4mil habitantes, e na família onde eu nasci as coisas não foram nada fáceis, o sr Fernando e a dona Fatima smp trabalharam duro pra poder dar o melhor pros seus três filhos, e nem smp o melhor ao ver deles, era o melhor ao nosso ver... Mas se hoje eu sou o que sou, agradeço milimetricamente a eles, e se tem uma coisa que eu agradeço antes de qualquer outra, é a EDUCAÇÃO que eles me deram... E olha... eram três filhos, e educar três filhos deve ser realmente um bocado complicado. E não é só educação de como se comportar a mesa, de não falar palavrão, ou não falar mentira... É educação de RESPEITAR o outro, seja ele branco, preto, amarelo, ou de bolinha colorida, ngm paga por respeitar, respeitar o espaço, opinião, estilo, defeitos, opção sexual e por ai vai... Resumindo: "vc pode ser um merda, mas minha mãe me ensinou a respeitar você!" RESPEITO - vivendo no mundo que eu vivo, vendo o monte de gente estupida e de baixo nível que existe por ai, chego a conclusão que esse era o requisito básico da educação que eu e meus irmãos recebemos, mas de MUITOS E MUITAS por ai não passou nem perto. 
Tenho 24anos, uns quilos a mais, uma perna em X(torta), algumas cicatrizes de estripulia de criança, uma cabeça bem grande, aah uma testa grande também porque isso eu herdei do meu pai, os dedos das mãos e dos pés horrorosos, e vários outros trilhões de defeitos físicos que pertencem a mim... Assimetria é coisa quase rara no ser humano, e perfeição então nem se fala... Mas se tem uma coisa que eu aprendi, é que Deus nunca falha, não falha porque as vezes ele deixa de te dar em alguns aspectos físicos, mas te beneficia em outros aspectos... Em Inteligência por exemplo, porque Deus me livre de gente burra, de gente cega, altruísta, que acha que tem o rei na barriga, gente que não teve educação necessária e não respeita ninguém, nem a si mesmo... Eu diria que pior do que qualquer defeito fisico ou deficiência física do mundo, é defeito mental, deficiência mental - de mente vazia, mente fechada, de seres que acham no direito de apontar testa grande, cabelo duro no outro porque não é inteligente o suficiente pra argumentar dentro da própria razão... E se a minha testa grande é argumento pra tentar qualquer tipo de agressão verbal ou física contra mim, realmente, tem gente precisando de voltar pra educação básica, ou então quem sabe comprar um espelho, que é baratinho vende em qualquer lojinha por ai, pra começar a se reparar melhor e ver a merda que é...
Blá, o que é uma testa grande comparado a falta de noção? Falta de senso? Falta de caráter? Falta de olhar pra si próprio? Falta de escrúpulo? Falta de educação? Falta de uma família pra conduzir?! É, realmente... Prefiro ficar com os meus centímetros de testa a mais aqui, do que ser um tipo de gente igual a VOCÊ! Repugnância de si mesmo deve ser foda, e se eu fosse vc, teria repugnância de mim! 
Sua Opinião, eu peço encarecidamente que guarde ela pra você, porque eu não tenho tempo pra perder com podridão alheia, e pra mim é isso o seu resumo, uma pessoa PODRE! 
Felicidade deve realmente incomodar... E ser feliz é coisa de gnt que tem conteúdo, e conteúdo aqui tem mais, muito mais do que testa! 


"Prefiro me ater à essência das pessoas, já que ainda não inventaram cirurgia plástica para falta de caráter"

Nenhum comentário:

Postar um comentário