terça-feira, 15 de abril de 2014

your day... ❤️


"Eu seria nada sem você" - você esteve comigo desde o inicio e me ensinou tudo que eu sei, você segurou minha mão nos meus primeiros passos, me abraçou quando eu senti medo de caminhar sozinha, esteve do meu lado pro primeiro abc, na minha primeira conquista e tb na minha primeira dificuldade. Você sempre forte, sempre guerreira, sempre abdicando dos seus sonhos e vontades em prol dos nossos, você sempre mostrou pra gente o que é ter caráter, o que é ter força, o que é ser mulher com M maiúsculo... E mostrou principalmente o que é amor, da forma mais real e sincera que ele existe.
Aaaaaaaah hoje é seu dia... E eu antigamente achava que 60 anos era uma velhinha da cabeça branca hahahaha e você ai, com 60 anos toda inteirona! Quero te agradecer por tudo, mas principalmente pela amizade que a gente criou nos últimos anos... Por ter segurado minha barra tantas vezes, por ter me escutado e me amado independente de qualquer situação! Quero te desejar toda a saúde e força que existe nesse mundo, pra continuar trilhando seus caminhos e vencendo suas batalhas, pq mais forte que você, só nós duas juntas, e assim a gente vai se apoiando... Quero desejar felicidade e sono tranquilo, desejo riso solto, brilho nos olhos e paz no coração... E que principalmente Deus te guarde, te proteja e te dê mais 60 anos do nosso lado. Você é com certeza a mulher mais foda desse mundo, eu te amo! Paraaaaaaabénssss! ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário