sexta-feira, 14 de março de 2014

É difícil dizer adeus... Principalmente quando o adeus é incerto e causa dor dentro do peito. É difícil ter que ir embora... Quando não se pode mais ficar, quando não se tem mais pra onde fugir. É dificil seguir em frente... Porque seguir sozinho é doloso, sangra e faz chorar. É dificil ser forte.. Quando ser forte ou ser fraco não altera o produto ou o resultado. É dificil entender os porquês da vida... Justamente porque existem porques que não tem justificativa.
Hoje foi um daqueles dias em que a gente bate o olho no relogio e vê horas iguais o dia todo, só que dessa vez, horas iguais tiveram um significado diferente.
Eu contei até cem, cem vezes; contaria até mil, mil vezes se não tivesse que contar, eu queria de verdade, era um beslicão pra eu acordar... Acordar de um pesadelo esquisito, pesadelo que eu não queria passar. 
A primeira hora é sempre mais dificil que a segunda hora.E assim sucessivamente... Rezo mesmo pra que esse sucessivamente seja realmente sucessivo, rezo sim pra que amanhã doa menos do que ta doendo agora... 
Queria não ter tanto medo desse buraco imenso que tá na frente dos meus sonhos, queria que o buraco fosse uma saida pra todos os outros planos, queria um daqueles estalos que fazem a gente acordar dos sonhos quando a gente ta caindo, mas saber que o estalo não vem,  faz uma água gélida escorrer pelo meu rosto. 
Onde aperta pra desligar? :( 




Nenhum comentário:

Postar um comentário