domingo, 16 de março de 2014

Amanha, será?! Amanhecerá?!

"Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você..."

Com você eu aprendi a gostar de música eletrônica e descobri que a gente pode se apaixonar sim, infinitas vezes por uma coisa que a gente nunca imaginou gostar.
Com você eu vi a lua virar sol inúmeras vezes e aprendi que as vezes noites de sonos podem ser adiadas pra viver outras coisas que compensam bem mais.
Com você eu tive overdoses de sorrisos e descobri que amor é isso, sorrir junto, chorar junto, caminhar junto e viver agregando valor a vida do outro.
Com você eu aprendi a importância de passar por cima do orgulho, que as vezes um pedido de desculpa compensa mais que deixar o outro ir embora.
Você me mostrou o tanto que eu tenho que acreditar em mim mesma, e me mostrou que eu tenho potencial, que eu posso correr atrás de qualquer sonho, desde que ele seja real.
Com você eu aprendi a perfeição que é passar um dia inteirinho fazendo nada do lado de alguém que a gente gosta e foi nos seus braços que eu passei os melhores dias, noites, madrugadas, manhãs e tardes da minha vida.
Foi com você também que eu descobri que sexo só por sexo não é legal, perfeito mesmo é sexo que tem gosto, que tem sabor, que tem desejo, que tem afinidade, cheiro, que tem sintonia, que tem paixão, tesão e emoção, sexo perfeito é o que tem nós dois.
Contigo que eu descobri como um final de semana recheado de companhia, filme e comida gostosa pode ser melhor do que qualquer outro lugar do mundo, e que as vezes o pouco se transforma em muito, e que isso é perfeição.
Com você eu aprendi a importância de comer nas horas certas, de frequentar a academia assiduamente e que a gente pode ter o corpo que a gente deseja, desde que a gente corra atrás disso, basta querer.
Foi você que eu tive as melhores ondas, foi você quem fez bater a bala, bater a alma, bater os gênios, bater a vida. Bateu e bateu infidas vezes.
E você se tornou minha companhia de todo dia, mesmo não morando perto, no bom dia de todo dia, nos papos sérios, nos papos bobos pra que o dia passasse rápido, nas vontades iguais, nas ideias diferente; e você passou a sonhar comigo, a planejar comigo, passou a ser meu melhor amigo, meu melhor parceiro, o melhor refugio, o melhor abrigo.
Foi você quem me habitou a assistir portas dos fundos a cada novo vídeo e foi você quem me fez ter o hábito diário de abrir a pagina do globo.com pra ficar sabendo do que tá acontecendo no mundo.
Foi você quem me mostrou que o gaveteiro que tem do lado da minha cama ficava melhor sem nada em cima e que as coisas todas dentro da gaveta gerava um aspecto de mais arrumado. Que banho de manhã faz a gente ficar com o corpo mais disposto pra aguentar o dia, e que banho três vezes ao dia faz a gente terminar as 24 horas com um cheirinho mais gostoso e que as vezes enfiar o pé na jaca e sair da dieta pode ser saudável tanto quanto ter uma vida saudável.
Com você eu aprendi que companhia vale mais que segurança, que andar acompanhado é melhor que andar sozinho e que viajar por terra ou por imaginação é fantástico quando se pode compartilhar isso com alguém. Que medo é bom quando a gente tem alguém pra segurar nossa mão e que abraço protege mais do que qualquer outro tipo de proteção.
Com você eu aprendi como é delicioso ficar de amorzinho, com soninho e ainda ter cheirinho.
Com você eu aprendi, sorri, vivi... por você eu apaixonei, me deliciei, me superei...
Mas agora você foi embora, foi embora e levou com você meu sorriso e me trouxe só vontade de chorar. Foi embora... e levou os planos, os sonhos e tudo que a gente pensou em passar, foi embora e levou a graça de um domingo vazio, levou a graça de uma comida gostosa e a cor de um dia de sol. Como se as coisas tivessem perdido o sentido e tudo tivesse transformado num enorme vazio; impotência enorme é o nome do que eu to sentido, uma vontade que isso seja apenas um sonho ruim preste a acabar, uma vontade enorme de sumir, sumir até isso amenizar. Não consigo acreditar que toda a nossa afinidade de gosto, jeito e alma pode ter ido pra outro lugar, não consigo pensar em dias coloridos sem os lápis que só você sabe usar. Como vai ser uma segunda-feira sem um bom dia seu? Como vai ser não poder compartilhar minha vida mais com você? Como vai ser ouvir um set ou uma musica que a gente sempre ouvia junto? Como vai ser assistir o final de Dexter? E tomar suco de abacaxi? E tomar uma bala? E o sorine? E os tsurus que tem na minha janela?  E as fotos que tem no meu celular? Os três travesseiros que tem na minha cama? Sem o jeito que você costumava implicar? Como fazer sem as brincadeiras bobas que arrancavam sorrisos? "_da uma mamada aqui ôh" "ah, me chupa". Como vai ser sem seu boa noite e sem os puxões de orelha? Sem você me chamando de cabeção? Como vai ser uma festa sem seus olhos em mim? E a música da Pitty? E olhar pra esse blog? E as horas iguais? Como vai ser sem seu cheiro? Sem seus conselhos? Sem você?! Eu nãaaaaaaaaaaao sei, eu não seiiiii drogaaaaaaa, eu não quero pensar, eu não quero imaginar... eu to perdida, eu to com medo e dessa vez não tem ninguém pra segurar a minha mão. 
Tá doendo, como eu nunca pensei que fosse doer, e eu te perdi, como eu nunca pensei que fosse perder =/

_ "O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... Depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só_

"saudades dos nossos dias insanos e felizes" =/












Nenhum comentário:

Postar um comentário