quinta-feira, 25 de outubro de 2012




"Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve mas era como se já tivesse tido antes."
E que seja assim...


Bom dia sexta-feira sua linda, ops, quinta, eu que ainda não dormi, hahahaha surtos de insônia pela madrugada,
vontade de viver e ser feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, até o infinito e além... bem pra lá do que se possa ver.
Eu quero é sol rachando, sorrisos largos e abraços apertados, 
quero um final de semana recheado de coisas boas com calda de chocolate.
Eu quero é viver em paz... (isso me lembrou até a música do magnifico Djavan) por favor me beije a boca...
que louco, que louco! 
Ah, como eu quero viver em paz... porque dessa vez é diferente, dessa vez em quero que o sonho se transforme em realidade.

Boaaa noite, noite linda de primavera!



Nenhum comentário:

Postar um comentário