sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Liberta-te!



Dias e dias sem escrever, sem tempo de colocar o pensamento em ordem pra que saia alguma coisa que valha a pena parar e ler, ler e parar... parar de fazer merda, parar para refletir sobre quem você é, parar pra poder colocar pontos, virgulas, exclamações e reticências... A vida tem oferecido um leque de relacionamentos e é quando você se fecha pra todos eles, novos caras, novos amigos, colegas e afins... as mensagens todas ficaram sem graça e a grana pro credito no celular se torna um acréscimo a mais pras comprinhas do mês, que coisa chata essa vida de viver focado em celular, internet, vida social e blá blá blá... Legal mesmo é andar descalço na terra, ver um nascer do sol ou o sol se pôr, dormir tarde, acordar cedo e ter força pra vencer mais um dia, bom mesmo é coração limpo, laços apertados e nós desfeitos... domingos e mais domingos sem você, domingos e mais domingos comigo e se apaixonando cada vez mais por mim. Tenho buscado uma nova religião, cuidando mais do corpo e da mente, gostado mais dos dias de semana e das risadas sem motivos que as pessoas mais simples trazem pra nós... Na verdade eu tava era cansada de tudo que causava peso nas costas, cansada de aparências e meias verdades, cansada de não ter um tempo pra mim, e ter que ter sempre tempo pra todo mundo... a vida virou do avesso, literalmente AVESSO, mas com certeza, foi muito melhor assim... Dias cheios de céu azul, suor no rosto e paz dentro do coração, me sinto livre, voando por ai... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário