terça-feira, 16 de agosto de 2011

who are you?

Eu? Eu sou Thalita, mas quem convive comigo me chama de qualquer coisa, mas raramente Thalita.
Tenho os os amigos mais perfeitos e uma mãe incríííííveeeeel, com certeza a melhor do mundo;
confesso sou uma ciumenta, comunicativa e faço as vezes amizades rápido, mas crio antipatia mais rapido ainda.
Odeeeeeeeio muito acordar cedo, mas como nem tudo é perfeito, né, acabo acordando. Costumo falar sozinha, eu briso demais; quando a internet deixa, eu ainda assisto desenhos, sou verdadeira, sou desastrada, destrambelhada, atrapalhada, doida, um pouco pervertida e sonhadora.
Não sou nadaaaaaa tímida mas fico sem graça no parabéns, as vezes sou grossa e estúpida, mas
quando isso acontece, peço desculpa quase que no mesmo minuto. Odeio quem quer amizade por interesse e não tenho muita paciência pra gente hipócrita e imatura, alias, não tenho muita paciência no geral!
Tenho muito medo de fantasmas, espíritos e alma penada e odeio muito, muito mesmo almoçar sozinha.
Adoro gigantemente receber mensagens no celular e to tentando ao máximo concertar meu vocabulário e extinguir as gírias,
Odeio palavrão, mas isso não significa que eu não fale habitualmente alguns; não gosto de gente efusiva, espalhafatosa, fútil; Sou fiel, seja em amizade ou num relacionamento e não tenho vergonha nenhuma de encher a boca pra falar isso;
Odeiooo master dar satisfações pras pessoas, já acostumei a sair de casa na sexta e voltar só na outra sexta, sem ter que avisar pra ninguem e  na maioria das vezes eu falo demais, não aceito quando estou errada, por mais que eu esteja, não consigo dar o braço a torcer. (é, eu sei que isso é um defeito, e um grande defeito).
Adorooo sorvete, churrasco, lasanha, cerveja, amigos, encontros...
Sou passiva com todas as pessoas que vivem em minha volta, mas isso não significa que eu ame todas, e quero elas do meu lado pra sempre, talvez eu não saiba dar o valor que cada um merece, mas é meu jeito.
Querer achar perfeição na maioria das coisas é um dos meus maiores defeitos o que me faz querer buscar sempre a satisfação total, e meu jeito afobado de querer fazer tudo ao mesmo tempo e acabar não fazendo nada.
Não dou moral pra quem não merece, isso de fato foi uma das maiores lições que a vida me ensinou.
Sou assim e ponto final, chega de nhê nhê nhê! :p


Nenhum comentário:

Postar um comentário