quarta-feira, 13 de julho de 2011

F E L I C I D A D E !

Felicidade pra mim é ter um pai mestre em vaquinhas pintadas, não entender nada sobre isso e morrer de orgulho dele mesmo assim. É ter a mãe mais carinhosa e compreensiva do mundo e saber muito bem disso sim. É ter uma irmã fofa e bela que nunca se espelhou em mim hahaha' É ter uma família perfeita porque Deus a fez unica e exclusivamente só pensando mim. Felicidade pra mim é sentir dor de cabeça, tomar remédio e saber que vai passar. É ir ao supermercado. É acreditar em Deus. É pisar na grama molhada. É acordar descansada. É banho de lua. É correr na rua. É pão com manteiga. É escutar piada. É tomar banho demorado. É ter estilo despojado. É balançar na rede. É não morrer de sede. Felicidade pra mim é assistir a desenho animado. É tomar suco gelado. É achar 5 reais no bolso da calça. É fazer as unhas. É cafuné. É cócegas no pé. É criticar um filme. É receber rosas. É mergulhar na piscina. É ver onda quebrar. É presenciar o pôr-do-sol. É esperar uma flor desabrochar. É ver uma grávida passear. Felicidade pra mim é dizer por favor. É não sentir rancor. É receber uma mensagem de quem se gosta. É usar havaianas. É saber que vem chuva e que depois vem sol. É escutar uma musica boa. É dizer bom dia sorrindo. É dizer boa noite quase dormindo *-* . É não jogar lixo no chão. É um bom aperto de mão. É elevador funcionando. É ir me arriscando. É quase me jogando. Felicidade pra mim é ter coragem para lutar e fé pra ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário