sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dia a dia... Mês a mês.

Nada paga o imenso amor que eu sinto por ela, ela n foi planejada, chegou assim me pegando de surpresa. Logo no inicio eu achei que poderia ser um problema que eu estaria perdida. Mal sabia eu que ela que faria com que eu me encontrasse. Eu sempre soube que seria difícil, mas é muito mais difícil do que realmente parece. Mas ela me faz forte, faz de mim corajosa, intuitiva, esperançosa. Eu nunca soube cuidar de mim e hoje cuido dela... Eu que vivia tão singular, hoje sou completamente plural!  Ela consegue me chatear e me fazer rir no mesmo instante, é a única que me faz acordar 5 vezes durante a noite pra ver se ela ta respirando ou se resfriado melhorou... E ela faz com que cada entrega, cada abdicação, cada dificuldade tenha valido a pena. E quanto mais eu me doou pra ela, mais preenchida eu me sinto; um sentimento que as vezes sufoca, mas por ela eu passo sufocos e continuo firme. Por ela: tudo. Meu tempo, meu zelo, meu carinho, minha atenção, meu cuidado, meu preparo, meu olhar, meus sorrisos, meus aninhos, meu colo, meus beijinhos e tudo, TUDO que eu puder dar. 
Eu nunca soube quem eu era, até conhecer o amor que eu sinto por ela. E foi ela mesmo quem me transformou, me tornou mais responsável, mais paciente, mais tolerante, mais empática... 
Como diz uma musica "de todo amor que eu tenho, metade foi você quem me deu..."
É muita entrega, mas a recompensa é maior ainda, e essa recompensa muitas vezes muitos não vêem ou entendem, mas é um laço invisível, um laço dos maiores, mais firmes e mais lindo que eu já vi. Amo você minha branquela, feliz 8 meses pra você, perfeitos 8 meses pra mim por ter você comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário