terça-feira, 16 de junho de 2015

Four!

Eu não sei contar quantas vezes eu pensei que eu n ia ser capaz, quantos choros seu foram acompanhados de choros meu pq eu não sabia o que fazer... Primeira viagem, e a viagem mais incrível da minha vida! Dia a dia vc me deu força pra ser cada vez mais forte e me mostrou como eu podia ir além do que eu já tinha ido, me fez ver o quanto meus braços são fortes pra te carregar qts horas forem preciso e com um sorriso fez recarregar energia pra passar mais de um dia sem uma hora completa de sono, roubou o cantinho da minha cama e preencheu meu coração por inteiro, deu sentido a tudo e me faz feliz 36horas de um dia que tem apenas 24... uma amiga minha costuma dizer que filho n destrói sonho, apenas adia... Mas  depois que vc chegou eu descobri o quanto vc me faz sonhar, cada dia mais! 4 meses se passaram... Deus, obrigada por ter me concedido essa benção na minha vida! #4meses #mesversario #minhavida #piquititazuerinha #prasempre #crescendo #parabensamormeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário