domingo, 16 de dezembro de 2012

Um ano ou mais...




"Mentira sinceras me interessam... me interessam"

Quero escrever de você, ou pra você, sei lá, escrever o que o vocabulário falado não é capaz de expressar, escrever o tanto que me faz bem poder compartilhar sorrisos contigo... As pessoas se tornam importantes no decorrer dos anos, e olhando pra você que se tornou indispensável em um instante me faz ter a certeza no poder e empatia que tem as almas que nasceram pra se encontrar, o tempo passou rápido demais, e olhando o vai e vem dos dias, voltamos cá ao mesmo ponto... Será que isso durará pra sempre, por mais um ano, por mais um instante ou pro resto da vida?! Tenho amores eternos e amigos indispensáveis, mas com você, é aberto ao tempo, é livre, é especial. 
Gosto de um jeito sincero disso tudo, gosto de poder fugir do real e viver em um mundo paralelo na sua companhia, obrigada pelos dias cinzentos que você tem a capacidade de colorir... bicudo s3'

 - Juntos esquecemos de lembrar da hora e lembramos de esquecer todo resto lá fora - 



Nenhum comentário:

Postar um comentário