sábado, 17 de novembro de 2012

Um, dois, dez, cem...



É difícil aceitar certas coisas que acontecem na vida da gente, mesmo conhecendo milimetricamente de cor e sorteado aquela história que tudo tem um proposito e que as coisas saem de nossas vidas para serem ocupadas com outras ainda melhores... conhecer a história é fácil, difícil e enquadrar isso no dia a dia, difícil é passar por um, dois, três, dez, cem relacionamentos que não deram exatamente em nada e pensar que há alguém bem legal esperando por você em algum canto do mundo... (será mesmo?) (sinceridade até demais né?!) Engraçado, porque realmente chega a ser cômico, cômico e triste, até porque quem vive de alimentações meia boca fica doente ou acaba morrendo e convenhamos que chegou a hora de dar uma reviravolta nessa situação, eu sei, isso exige tempo, paciência, calma e principalmente a entrega ao vento e o pedido para que venha algo verdadeiramente real e bom.
Relatórios feitos em cima de relacionamentos que nem merecem serem chamados como tal, não trazem conclusões alguma... o que parece é que eu tenho um problema interno, tipo eu comigo mesma, e que isso esteja bem escancarado no meio da minha testa que cause esse tipo de reação nas pessoas, de repente não preciso escrever isso tudo aqui pra ficar exposto pra um monte de gente que não tem nada a ver com a minha vida. Mas e ai? 
Não ter como explicar uma sensação, sentimento ou seja lá o que é isso, é realmente uma coisa ruim que sufoca e tira do chão, é realmente um sonho 'bom' mas que eu preciso urgentemente acordar.



 - No começo fiquei com raiva, achei que ele não pensou em mais ninguém quando desapareceu. 
Só nele mesmo.  Mas a gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros. 
Ele queria outra coisa - 


____________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário