domingo, 16 de setembro de 2012



"Anjos existem, e vem pra terra mostrar pra gente o verdadeiro significado da palavra amizade".




Encontrar com você depois de um domingo tão conturbado é a melhor coisa que pode ter no mundo, você é a minha melhor amiga, é minha estrela que sempre aparece quando o céu tá muito escuro, com você eu passei os dias mais divertidos e mais difíceis da minha vida, com você eu tenho história pra contar pra vida toda.. e é você quem eu quero levar pra sempre. Amiga/irmã/metade é assim que você se resume. A verdade transparece no seu sorriso que trás paz. Eu te amo, não imagino minha vida sem a sua amizade e sem poder contar com você. Muitos anos se passaram, mas isso só aumenta no corre, corre dos dias... 
E assim será pra sempre! 

Às vezes, acontecem coisas na vida da gente que nos fazem desacreditar de tudo. Desacreditar da própria vida, do amor e dos seres humanos. Mas é pra isso que existem os anjos, pra nos fazerem reacreditar em tudo e continuar vivendo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário