quinta-feira, 30 de agosto de 2012

é o fim... Pra que mudar?




Alguém falou certa vez, que as histórias normais tem inicio, meio e fim, histórias normais que eu digo, são histórias de livros, histórias de filmes... mas não histórias da vida real. Vivendo, vivendo e cá vivendo, já cansei de ver inicio começar pelo meio, e meio terminar antes do fim.
A vida se baseia em cima do imprevisto e isso chega a ser assustador...
Quem você conhece hoje, pode ser outra pessoa amanhã, isso mesmo, exatamente assim como você... As pessoas se transformam em outras, outras que você na maioria das vezes não imaginava...
Acho que todos nós sabemos bem como a vida funciona, acho que conceitos tão ai, para serem renovados e ensacados todos os dias.
Decepção? Não sei se é bem essa a palavra, acho que dessa vez é diferente, foi uma chance que você deu pra si mesmo, pra você se perdoar, pra você perceber o tanto que você se doou demais, foi só uma chance pra você tirar aquele peso da consciência e perceber o sentido real da palavra "lealdade... fidelidade", que infelizmente muita gente ainda não sabe o que significa. A vida tem sido bem menos badalada, mas tem sido mais leve... descobrir que passou um tempo enorme cativando e que o esforço foi em vão, e que seu "cativo" na verdade foi brando, fraco e sem nexo. Incompetência???? Minha ou sua? Nossa talvez...

Pensar em algo bom, descobri que o bom não é bom, e sim o seu oposto... se esforçar para aceitar o inaceitável e por não saber viver sem aquilo, fazer o ruim se tornar bom novamente... Descobrir que você sonhou o tempo todo, na verdade não existiu bom e nem ruim, na verdade não existiu realidade, era apenas ilusão... a seis meses atrás motivo de lagrimas, hoje é motivo de alivio...
E assim termina isso tudo, sem explicação, sem choraminholas, sem blá, blá, blás, vou tentar fazer com que tudo vire lembranças boas, guardadas em um lugar onde os sonhos são reais, as pessoas são sinceras e nada disso tenha acontecido. Vou guardar um tempo onde os sorrisos vinham das coisas simples e do dia a dia corrido... Fazer o enterro de uma época que não volta mais.





“Às vezes sozinha, paro e penso: ‘será que tudo está valendo à pena? ’ e apesar de me perguntar eu mesma sei a resposta, talvez tudo esteja dentro de mim, dentro do meu coração, mesmo que seja um vazio, um nada, um vácuo. Olhando na janela, as árvores em um segundo parecem estar conversando por causa do vento que bate em suas folhas, porém o tempo não para, tenho que despertar. Mas dentro de mim algo me impede, me segura, não me deixa sentir a felicidade.
Não, não deixe que isso acabe, pense em você, viva por você, vão passar na vida vários pássaros, uns te ensinarão a voar, outros vão tentar cortar suas asas, a maioria deles vão querer voar mais alto que você, mas mostre-os que para voar não são necessárias apenas asas, mas também fé."




Nenhum comentário:

Postar um comentário