segunda-feira, 7 de maio de 2012

Minha eterna, minha eterna mentira... '

 ...
Eu sei, na maioria das vezes ela é mais dura e triste do que descrita na teoria... é só quando você se depara com a realidade e faz questão de esfrega-la em sua cara, você vê, revê, lê e relê fotos e publicações antigas e recentes, só pra ficar bem gravado dentro de você tudo que é de fato real, por mais que te doa, por mais que sangre um bocado, faz-se assim necessário.
E realidades assim só me faz descrer cada dia mais das pessoas que são só seres completos de mentiras, de falsas aparências e mascaras pra pose sociais; tenho andado fatigada das historinhas paralelas de sempre, tenho andando com preguiça de tentar encontrar agulha em palheiro e acabar encontrando uma coisa que vai furar meus próprios dedos.
Sabe, a gente sai observando e se depara com "relacionamentos perfeitos", ou pelo menos taxados como tal, e quando você dá uma analisada em algumas questões a mais, descobre que aquilo ali não passa também de casca como manequim de vitrine, tenho visto tantos manequins de vitrine andando por ai, no dia a dia, nas ruas, no facebook, no vizinho aqui do lado, no trabalho, na faculdade, nas festas, tenho visto e não é pouco não... E vem na cabeça, que talvez, todo mundo no fundo seja assim, um pouco meio aparência pros olhos de quem vê, um pouco meio de mentira, ou quem sabe de mentira por completo...?
Tenho tido dificuldade de escrever, de colocar o pensamento em ordem em focar em um único assunto ainda mais nessas ultimas semanas que tá travado aqui aquela dorzinha de garganta ocasionada por uma sentimento esquisito que não quer descer, há quem diga que para saber o gosto de determinada situação, só passando por ela, de fato concordo, só se sabe o gosto do amargo quando você já o experimentou e também já sentiu o sabor do doce... o gosto amargo de um sentimento parecido com arrependimento não quer sair daqui, quanto mais realidade vejo, mas amargo se torna. De repente seja só um sonho mais parecido com pesadelo, aguardo ansiosamente pelo despertar... "alguem me beslica, por favor?"




Nenhum comentário:

Postar um comentário