domingo, 26 de fevereiro de 2012

Status de relacionamento: ?

Chega um tempo em que o corpo tem a necessidade de ter alguém, ter alguém presente, alguém que te abrace, alguém que te escute, alguém que passe o domingo inteirinho com você abraçado, assistindo Tv, chega um tempo em que você se sente perdido no meio de tanta gente bêbada, sorridente e solteira, chega um tempo em que você se torna careta, que você se sente um peixe fora d'água no meio daquele sertanejo agitado que você já foi inúmeras vezes, bebeu, farreou e se divertiu. Chegou o tempo em que a temporada de concentrações na casa da Thalita Rezende se encerrou.
Observo os três últimos anos, olho as pessoas que conviviam e convivem no meu mundo, e percebo como a necessidade de ter alguém que te acrescente algo, te acompanhe e que seja aquela tal metade, tá presente na vida de todo mundo, quem ainda não se cansou, vai se cansar, o coração pede carinho, cuidado e atenção. Aquele magrinho, quetinho, cdf, arrumou alguém, o gordão, com aquela barriga de cerveja arretada, também arrumou e aquele micareteiro que viajava o Brasil todo atras de axé tá lá num relacionamento sério a mais de 2 anos, ahhh e aquele gatéeeerrrimo, sarado, pegador, esse também arrumou uma namorada. A verdade é que no fim todo mundo acaba percebendo que ninguém é feliz sozinho, felicidade de balada, de pegação e álcool, termina, se não terminar quando a noite termina, vai terminar quando você colocar o pé em casa, e se sentir sozinho, mais uma vez. Agora não tem nada mais agradável que acordar com um beijo na testa, que passar o dia fazendo nada, mas é um nada junto, aperto de mão e sorrisos espontâneos, sentir o cheiro delicioso da nuca, sentir arrepios, mãos, pele, sentir um abraço que protege, um sorriso que encanta, descobri cada detalhe, cada marquinha e a história de cada coisa. Seja num relacionamento sério,num relacionamento enrolado, num relacionamento inventado, num relacionamento qualquer, o que importa é como você se sente e como o outro sente você. 
Te quero, do verbo aqui no meu lado, não sei se pra sempre, não sei até quando, sinceramente eu não sei, só quero viver cada segundo, aproveitar cada minuto, que seja eterno, enquanto dure...' (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário